Rodinei é o lateral da Série A que precisa de menos tempo para participar de um gol

Jogador deu assistência para o gol de Bruno Henrique que garantiu a vitória do Mais Querido sobre o Corinthians

Rodinei é o lateral da Série A que precisa de menos tempo para participar de um gol.
Rodinei em partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 com um time composto majoritariamente por jogadores reservas. Dessa forma, um dos destaques foi o lateral-direito Rodinei, que ganhou outra oportunidade com Renato Gaúcho. O jogador entrou no segundo tempo da partida, no lugar de Kenedy, e fez uma boa jogada que terminou no gol de Bruno Henrique.

Siga Diário do Fla no Instagram

De acordo com um levantamento do “SofaScore Brazil”, Rodinei, com 29 anos, realizou 32 jogos nesta temporada. Mas, apenas 13 como titular. Além disso, ele marcou 3 gols e deu 11 assistências. Dessa forma, o jogador é o lateral da Série A com mais assistências e que menos precisa de tempo para participar de um gol. Segundo as estatísticas, ele precisa de 99 minutos. Ainda é importante destacar que ele já fez 21 passes decisivos.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira abaixo a postagem oficial do “SofaScore Brazil” no Twitter:

A próxima partida do Mais Querido será neste sábado, às 21h30, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio. O Rubro-Negro segue na briga pelo terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Mesmo que a situação seja um pouco mais complicada. Isso porque, hoje, o carioca encontra-se na 2ª colocação, com 63 pontos. Ao todo, foram 32 jogos, 19 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. No entanto, o Atlético-MG segue como líder isolado com 71 pontos, ou seja, 11 pontos de vantagem no momento. Ainda mais, o Flamengo tem um jogo atrasado contra o Grêmio (válido pela 2ª rodada), que acontecerá na próxima terça-feira, também em Porto Alegre.

Curta Diário do Fla no Facebook