Renato Gaúcho, Isla, Diego e Gabigol representam o Flamengo na Seleção do Torcedor no Brasileirão

Rubro-negro goleou o Bahia por 5 a 0 no Estádio do Pituaçu na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Renato Gaúcho, Isla, Diego e Gabigol representam o Flamengo na Seleção do Torcedor no Brasileirão.
Maurício Isla em partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Depois da atuação coletiva espetacular, o Flamengo marcou presença na Seleção do Torcedor na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, os torcedores escolheram os jogadores Maurício Isla (Melhor Lateral-Direito), Diego Ribas (Melhor Volante), Gabigol (Melhor Atacante) e o treinador Renato Gaúcho.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Confira a Seleção do Torcedor completa abaixo:

Avaliação dos Jogadores do Flamengo

Isla voltou a receber muitos elogios após a partida do último domingo (18). Isso por causa da boa atuação tanto na defesa quanto no ataque, onde, inclusive, o jogador conseguiu dar uma assistência para um dos três gols do Gabigol e quase para um gol do Diego. Mas o lateral por muito tempo não foi unanimidade por parte da torcida. Com a sua participação na Copa América, pela Seleção Chilena, Matheuzinho ganhou espaço no time titular do Flamengo. O Diário do Fla chegou a fazer uma avaliação dos dois laterais.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Quanto ao Diego, ele retornou ao Flamengo depois de 6 partidas. O capitão se machucou na derrota por 1 a 0 contra o Juventude, no dia 27 de junho. Enquanto esteve em campo contra o Bahia, Diego teve uma boa entrega e contribuiu bastante para a dinâmica da equipe rubro-negra.

No entanto, Gabigol foi o destaque da partida. Além da estreia no Campeonato Brasileiro, o atacante marcou um hat-trick. Ainda mais, Gabriel Barbosa rompeu outras marcas importantes na sua carreira.

Assim, ele ultrapassou o Bebeto em número de gols pelo Flamengo e tornou-se o atleta com o maior número de gols de pênalti na Série A desde 2019 e entrou para o Top 10 dos artilheiros do Brasileirão na era de pontos corridos, com apenas 24 anos. Mas também vale a menção à pontuação do atacante no Cartola FC. Gabigol marcou incríveis 25.80 pontos e passou a ser o maior pontuador do time no Fantasy Game na temporada. E, certamente, deixou muito torcedor feliz.

O próximo confronto do Flamengo no Campeonato Brasileiro será no domingo (25), às 16h, no Maracanã. O adversário será o São Paulo, um clube que o rubro-negro não vence desde 2017.

Curta o Diário do Fla no Facebook