Gabi marca o segundo hat-trick com a camisa do Fla; veja os números

Primeiro ocorreu contra a Cabofriense, no Campeonato Carioca de 2020

Gabi marca o segundo hat-trick com a camisa do Fla; veja os números

O Flamengo goleou o Bahia neste domingo por 5 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, com destaque para Gabigol, que balançou as redes três vezes. Com o feito, o camisa 9 chegou ao segundo hat-trick pelo Rubro-Negro. O primeiro ocorreu no Campeonato Carioca de 2020, em partida contra a Cabofriense, vencida pelo Mais Querido por 4 a 1.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ao todo, Gabigol já soma 119 jogos pelo Flamengo, com 88 gols marcados, 25 assistências concedidas e agora, mais um hat-trick. Nesta temporada, o camisa 9 do Rubro-Negro tem 17 partidas, 18 gols e duas assistências. Pelo Mais Querido, já conquistou uma Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Cariocas.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Neste domingo, Gabigol também chegou a uma impressionante marca vestindo o manto sagrado. Com os três gols marcados, o atacante superou Bebeto e se tornou o segundo maior artilheiro do Flamengo na história do Campeonato Brasileiro, com 42 gols contra 41 do ex-jogador. Gabi está atrás apenas do ídolo maior do clube, Zico, que tem incríveis 135 gols.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Nas últimas semanas, Gabigol desfalcou o Flamengo para jogar pela Seleção Brasileira na Copa América. Quando retornou, na última semana, foi suspenso pela diretoria em um jogo, contra a Chapecoense, pela não reapresentação para a partida contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, ainda em junho.