Gabigol brinca sobre ter Filipe Luís um dia como técnico do Flamengo

Trecho da brincadeira entre os dois jogadores foi divulgado na vídeo dos bastidores da partida contra o Defensa y Justicia na última quarta.

Gabigol brinca sobre ter Filipe Luís um dia como técnico do Flamengo.
Gabigol e Filipe Luís em treino no Ninho do Urubu. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Não é mais segredo que o lateral-esquerdo do Flamengo, Filipe Luís, sonha em se tornar um técnico de futebol no futuro. O jogador já comentou sobre essa possibilidade algumas vezes e, constantemente, demonstra que entende bem como funciona o jogo dentro das quatro linhas.

Durante a gravação dos bastidores do Flamengo antes da partida contra o Defensa y Justicia pela Libertadores, o tema foi alvo de uma brincadeira por parte de Gabigol. O trecho da gravação foi divulgado num vídeo de quase 16 minutos pela FlaTV.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O artilheiro e ídolo do Flamengo brinca com a possibilidade de um dia ter Filipe Luís como treinador no clube. Além disso, Gabriel Barbosa deixou claro que não vai respeitar o treinador quando isso acontecer.

“Sabe que você vai renovar, vai me treinar daqui um tempo. E eu não vou te respeitar. E outra, se eu não for capitão do seu time eu vou ficar p***”, comenta Gabigol em meio a muitas risadas.

Confira o trecho da brincadeira abaixo, a partir de 06 minutos e 42 segundos:

Siga o Diário do Fla no Instagram

Próximos confrontos do Flamengo

Ainda não se sabe quando Filipe Luís será um treinador. Enquanto jogador, seu contrato com o Flamengo segue até o dia 31 de dezembro deste ano. Mas Filipe Luís já deixou claro que a renovação com o rubro-negro não será um problema.

No que diz respeito ao Gabigol, ele retornou ao Flamengo na última quarta-feira depois de passar mais de um mês com a Seleção Brasileira. Representando o Brasil, o jogador disputou duas partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo 2022 e a Copa América.

O próximo confronto da equipe carioca será no domingo contra o Bahia, às 18:15h. Assim, o jogo marcará a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, na próxima quarta-feira (21), o Flamengo enfrentará novamente o Defensa y Justicia, valendo a classificação para as quartas de final da Libertadores. Dessa vez, o jogo ocorrerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e basta um empate para que o rubro-negro alcance o seu objetivo.

Curta o Diário do Fla no Facebook