Brasil é derrotado pela Argentina na final da Copa América

Equipe de Tite não fez bom jogo e viu Dí María marcar o gol dos hermanos

Brasil é derrotado pela Argentina na final da Copa América

A Seleção Brasileira foi derrotada pela Argentina na final da Copa América neste sábado. No Maracanã, Dí María marcou o gols dos hermanos, que venceram por 1 a 0. A equipe de Tite não fez boa partida e não conseguiu criar grande oportunidades de gol. O jogo também foi marcado por grande número de faltas para o Brasil e cartões amarelos para as duas seleções.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Os primeiros minutos de jogo foram de poucas oportunidades para as duas equipes e muitas faltas. A primeira chance do Brasil veio em um chute travado de Richarlison só aos 19 minutos, que morreu lentamente nas mãos do goleiro. E o primeiro chute da Argentina resultou em gol dos hermanos. Aos 21′, Dí María foi lançado nas costas de Renan Lodi e encobriu Ederson para abrir o placar.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O restante do primeiro tempo também foi de chances escassas para os dois lados. Aos 28′, Dí María tentou mais uma vez, mas o chute desviou e Marquinhos e não assustou. Cinco minutos depois, Neymar cobrou uma falta na entrada da área, mas a bola passou por cima. Aos 43′, Everton Cebolinha tentou um arremate, mas a finalização não ofereceu perigo para Martínez.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Já no segundo tempo, o Brasil balançou as redes aos sete minutos, com Richarlison, mas o gol foi anulado pelo árbitro de vídeo. Três minutos depois, o atacante tentou novamente, em chute rasteiro, mas Martínez faz boa defesa. A Seleção Brasileira, apesar do resultado ruim, não conseguiu transformar a posse de bola do segundo tempo em finalizações.

Vinicius Junior e Gabigol, que entraram no segundo tempo, promoveram mais velocidade na Seleção e o atacante do Flamengo quase empatou aos 36 minutos, em chute cruzado que acabou desviado para escanteio. Aos 43′ Gabigol teve outra chance, mas o chute parou em Martínez. Apesar da pressão nos minutos finais, a Seleção não conseguiu marcar e foi vice-campeã da Copa América.