Com contrato perto do fim, Filipe Luís fala sobre renovação: ‘Muito tranquilo’

Lateral esquerdo disse que vai colocar o Flamengo sempre em primeiro lugar

Com contrato perto do fim, Filipe Luís fala sobre renovação: 'Muito tranquilo'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Filipe Luís é um dos líderes e jogadores mais experientes do elenco rubro-negro. Com contrato até 31 de dezembro deste ano, o jogador concedeu entrevista ao ‘GE’ e se mostrou muito tranquilo quanto a renovação de seu vínculo com o clube. O lateral esquerdo não busca causar nenhuma polêmica e disse que ele e os dirigentes estão com o mesmo objetivo. Filipe Luís é um dos ídolos da Nação Rubro-Negra e participou recentemente de um papo com o Maestro Júnior.

Siga o Diário do Fla no Facebook

“Obviamente vai ser falado em algum momento, mas não vai ser notícia porque não vai ter nunca nenhuma polêmica. Tanto eu quanto todos os dirigentes e comissão técnica colocamos o Flamengo em primeiro lugar. A gente quer tudo para o Flamengo, pelo Flamengo. Quando todo mundo está no mesmo objetivo, alinhado pelo mesmo caminho, vai acontecer para um lado ou para outro. Quem vai ganhar vai ser o Flamengo. Estou muito tranquilo na parte da renovação”, disse Filipe Luís ao ‘GE’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Filipe Luís acredita ser questão de tempo para tudo se arrumar e afirmou que sempre colocará o Flamengo em primeiro lugar. O jogador passou por situação parecida quando defendia o Atlético de Madrid.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Já aconteceu comigo no Atlético de Madrid. Já acabei meu contrato, já esperei até o final, o Flamengo já esperou por mim. Hoje, com a comunhão que temos entre jogadores, torcida e direção do clube, é questão de tempo para que tudo se arrume. Flamengo em primeiro lugar sempre”, concluiu o lateral esquerdo rubro-negro.

Filipe Luís é flamenguista desde pequeno e está bem adaptado ao Rio de Janeiro. O jogador de 35 anos chegou ao clube em julho de 2019 e já conquistou dois Brasileirões, dois Estaduais, duas Supercopas, a Recopa Sul-Americana e a Libertadores com o manto sagrado. O camisa 16 rubro-negro tem 84 jogos e três gols pelo Flamengo.