Velocidade de Bruno Henrique e boas defesas de Diego Alves foram essenciais para vitória

O próximo jogo do Rubro-Negro acontece no dia 10 de junho contra o Coritiba pela Copa do Brasil

Análise Tática Flamengo x Coritiba
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A estreia com vitória do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras neste último domingo (30), se deve principalmente a dois jogadores em especial: o atacante Bruno Henrique e o goleiro Diego Alves. Este segundo, por exemplo, salvou o time de sofrer gols algumas vezes durante a partida. Vale lembrar que desde sua volta ao elenco principal, o Rubro-Negro ainda não tomou gols. Velocidade de Bruno Henrique e boas defesas de Diego Alves foram essenciais para vitória.

Já Bruno Henrique, como se via desde 2019, tem uma velocidade incrível, além de jogadas individuais invejáveis. O atleta, que não atuou no jogo anterior, que foi contra o Vélez Sarsfield pela Copa Libertadores, após tomar um cartão amarelo por engano, mostrou que continua em alto nível.

Nos siga no Twitter para mais informações

Na jogada do único gol da partida contra o Palmeiras, o atacante ganhou na corrida ao passar por dois adversários e conseguiu cruzar no pé de Pedro, que mandou a bola para o fundo da rede. Esses tipos de jogadas, inclusive, eram recorrentes quando o Flamengo foi campeão de praticamente tudo na Era Jorge Jesus.

O próximo jogo do Rubro-Negro acontece no dia 10 de junho contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, às 21h30 no Estádio Couto Pereira.

Também nos acompanhe no Instagram