‘Ninguém joga melhor futebol no Brasil que o Flamengo’

Rubro-Negro estreou com vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0 no Brasileirão, enquanto outros grandes tropeçaram

A imprensa argentina coloca o Fla acima do River, diz jornalista
'Ninguém joga melhor futebol no Brasil que o Flamengo'. (Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo estreou no Brasileirão com o pé direito no último domingo ao vencer o Palmeiras por 1 a 0. Após um primeiro tempo sem muito brilho, o Rubro-Negro voltou melhor na etapa final e conseguiu o gol com Pedro, após boa jogada de Bruno Henrique. No podcast ‘Posse de Bola’, do ‘UOL Esporte’, o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou a partida e disse que ‘ninguém joga melhor futebol no Brasil que o Flamengo’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Palmeiras nunca dominou o jogo. A proposta do Palmeiras é ser dominado e contragolpear, explorando a velocidade do Rony, o que no primeiro tempo deu certo. Mas nunca houve domínio, o Flamengo também teve chances. Agora, no segundo tempo, o Fla dominou o jogo, foi impositivo, não deixou o time de Abel Ferreira jogar. Até o gol do Pedro, o Palmeiras sequer tinha finalizado segundo tempo”, disse Mauro, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Ninguém joga melhor futebol no Brasil do que o Flamengo. É perfeito? Está longe de ser. É igual ao de 2019? Também não. Tem muitos problemas defensivos? Tem. Mas ainda assim, nenhum time tem a qualidade que o Flamengo apresenta em campo, especialmente o Atlético-MG, que tomou um choque de realidade do Fortaleza, levando uma virada em casa”, encerrou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook