Pedro comemora vitória e elogia Bruno Henrique: ‘Eu já esperava ele ganhar na velocidade’

Camisa 21 foi autor do gol da vitória do Mengão na estreia do Brasileirão

Pedro comemora vitória e elogia Bruno Henrique: 'Eu já esperava ele ganhar na velocidade'
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo derrotou o Palmeiras neste domingo (30/05), no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro começou a busca pelo tri com vitória de 1 a 0 sobre o clube paulista. Autor do gol que garantiu os três pontos, Pedro comemorou mais um gol com a camisa do Mengão e elogiou Bruno Henrique, seu companheiro de ataque no jogo de hoje.

”Graças a Deus mais um gol com a camisa do Flamengo, mas o principal foi o jeito que a gente jogou desde o início e fizemos um jogo coletivo muito bom. E ali na arrancada do Brunão (Bruno Henrique), eu já esperava ele ganhar na velocidade porque é a característica dele e só fui me posicionando dentro da área e graças a Deus ele foi feliz no passe e eu na conclusão. Iniciamos bem contra uma forte equipe que é o Palmeiras, mas agora é continuar evoluindo e crescendo para ir em busca do brasileiro mais uma vez”, disse o camisa 21.

Pedro ainda comentou sobre sua expectativa para os jogos da seleção olímpica essa semana e disse estar empolgado com a chance de disputar as olímpiadas deste ano.

”É um sonho que eu tenho individual e servir a seleção olímpica é um reflexo do a gente faz  no clube. Então é continuar dando meu melhor no Flamengo, ir bem nos amistosos e se Deus quiser ser convocado para as olímpiadas”, completou.

O Mais Querido volta a campo só no dia 10 de junho, quando enfrenta o Coritiba, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.