Site afirma que o Flamengo procurou os representantes de Daniel Alves

Lateral-direito também já foi especulado no River Plate, da Argentina

Site afirma que o Flamengo procurou os representantes de Daniel Alves.
Daniel Alves após partida pela Seleção Brasileira. Foto: Reprodução/Internet.

Recentemente, um novo nome passou a ser alvo de especulações no Flamengo: Daniel Alves. Recentemente, o jogador anunciou a sua saída do São Paulo. De acordo com o site “Foot Mercato”, o Mais Querido procurou os representantes de Daniel Alves, que demonstrou interesse em conversar com o clube.

Siga Diário do Fla no Instagram

No último domingo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, fez uma postagem curiosa no seu Twitter. Dessa forma, muitos torcedores começaram a especular o nome do lateral-direito no rubro-negro. No entanto, as informações ainda se contrapõem bastante. Isso porque Marcos Braz, ao ser questionado sobre o assunto, tentou desviar. Além disso, Daniel Alves também é especulado no River Plate.

Siga Diário do Fla no Twitter

Fato é que a relação entre Daniel Alves e o São Paulo era marcada por conflitos. Ao retornar da Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, os representantes do jogador afirmaram que ele só retornaria ao clube paulista no caso de acerto de uma dívida de R$ 11 milhões. Ainda mais, o lateral-direito ainda não concluiu os sete jogos no Campeonato Brasileiro, o que o permite reforçar um outro clube brasileiro na competição.

Curta Diário do Fla no Facebook