Vale a pena? Daniel Alves rompe com o São Paulo e ainda não fez limite de jogos no Brasileirão

Jogador está com 38 anos e quer disputar a Copa do Mundo no próximo ano

Rodolfo Landim afirma que Daniel Alves interessa ao Flamengo
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A diretoria rubro-negra segue monitorando o mercado visando novos reforços para qualificar o elenco. O Flamengo acertou a contratação de David Luiz e o anúncio deverá ser feito em breve. Outro nome que pode pintar no radar do Mais Querido é Daniel Alves. O jogador rompeu com o São Paulo e ainda não concluiu os sete jogos no Campeonato Brasileiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Daniel Alves está com 38 anos e ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo de 2022. O jogador se envolveu em alguns conflitos com o São Paulo que culminaram na sua ruptura. Daniel Alves é um dos atletas mais vitoriosos do mundo, esteve presente no histórico Barcelona de Guardiola e seria um reforço de peso para qualquer clube brasileiro nesta temporada.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Daniel Alves é um jogador com experiência que qualificaria ainda mais o elenco rubro-negro. Marcos Braz já disse que o Flamengo não pretende ultrapassar limites financeiros para contratar e o jogador poderia ser uma opção sem custos para o clube. Resta saber se Daniel Alves atuaria no meio de campo ou jogaria como lateral direito.  ‘Não tenho dúvidas de que o Flamengo vai vencer o Palmeiras’, diz ex-jogador.