Marcos Braz faz postagem misteriosa em rede social e torcedores começam a especular Daniel Alves no Flamengo

Lateral-direito encerrou seu contrato com o São Paulo recentemente

Braz leva assessor da Câmara dos Vereadores para compromissos do Flamengo
Marcos Braz em entrevista coletiva. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Uma das principais características de Marcos Braz é a sua habilidade de realizar postagens misteriosas, que despertam completamente a curiosidade dos torcedores rubro-negros. No último domingo, o vice-presidente de futebol do Flamengo postou em sua conta no Twitter a foto de uma árvore e da bandeira do Marrocos. Dessa forma, muitos começaram a especular a possibilidade da contratação de Daniel Alves pelo Mais Querido.

O lateral-direito anunciou a sua saída do São Paulo na semana passada. Isso porque a relação entre clube e jogador era marcada por conflitos. Além disso, Daniel Alves ainda não concluiu os sete jogos no Campeonato Brasileiro, o que o permite reforçar um outro clube brasileiro na competição.

Siga Diário do Fla no Instagram

Assim, os torcedores do Flamengo começaram as especulações a partir da postagem de Marcos Braz. A partir disso, alguns afirmaram que a árvore da foto era um pé de juazeiro. Além de ser típica na região Nordeste do Brasil, Juazeiro é também o nome da cidade natal de Daniel Alves, na Bahia. E quanto à bandeira do Marrocos? Há uma teoria por parte dos torcedores para isso também. Existe um distrito com o nome de Marrocos na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Enfim, confira a postagem de Marcos Braz abaixo e tire suas próprias conclusões. Será que vem alguma coisa por aí?

Siga Diário do Fla no Twitter

Curta Diário do Fla no Facebook