Marcos Braz faz postagem misteriosa em rede social e torcedores começam a especular Daniel Alves no Flamengo.
Marcos Braz em entrevista coletiva. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Uma das principais características de Marcos Braz é a sua habilidade de realizar postagens misteriosas, que despertam completamente a curiosidade dos torcedores rubro-negros. No último domingo, o vice-presidente de futebol do Flamengo postou em sua conta no Twitter a foto de uma árvore e da bandeira do Marrocos. Dessa forma, muitos começaram a especular a possibilidade da contratação de Daniel Alves pelo Mais Querido.

O lateral-direito anunciou a sua saída do São Paulo na semana passada. Isso porque a relação entre clube e jogador era marcada por conflitos. Além disso, Daniel Alves ainda não concluiu os sete jogos no Campeonato Brasileiro, o que o permite reforçar um outro clube brasileiro na competição.

Siga Diário do Fla no Instagram

Assim, os torcedores do Flamengo começaram as especulações a partir da postagem de Marcos Braz. A partir disso, alguns afirmaram que a árvore da foto era um pé de juazeiro. Além de ser típica na região Nordeste do Brasil, Juazeiro é também o nome da cidade natal de Daniel Alves, na Bahia. E quanto à bandeira do Marrocos? Há uma teoria por parte dos torcedores para isso também. Existe um distrito com o nome de Marrocos na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Enfim, confira a postagem de Marcos Braz abaixo e tire suas próprias conclusões. Será que vem alguma coisa por aí?

Siga Diário do Fla no Twitter

Curta Diário do Fla no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui