Braz, sobre Daniel Alves no Flamengo: ‘Estamos sempre no mercado’

Lateral rescindiu contrato com o São Paulo na última semana

Com perfil de técnico definido, Braz espera posse de Landim para viajar à Europa

David Luiz chegou ao Flamengo! Anunciado no último sábado, o zagueiro foi apresentado oficialmente no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Sem clube desde que deixou o Arsenal há dois meses, o defensor acertou com o Mais Querido até o fim de 2022. Responsável pela contratação do jogador, Marcos Braz falou sobre a possível contratação de Daniel Alves.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo não tem a ver com o problema do Daniel Alves com o São Paulo. O Flamengo está sempre no mercado. Se tá fechada ou aberta, pouco provável das janelas estarem fechadas para o Flamengo”, disse Braz, sobre a especulação acerca do lateral que rescindiu contrato com o clube paulista na última semana.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Não vou deixar nenhuma expectativa em relação a qualquer contratação. Uma coisa é uma oportunidade de mercado. Outra coisa é você estar à caça no mercado”, complementou o vice-presidente do Flamengo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Confira outras aspas de Marcos Braz:

Retrospecto contra o Palmeiras
“Eu acho que você sempre ganhar ou ter a oportunidade de ganhar de uma equipe contra o Palmeiras é Importante, ainda mais sabendo o tamanho e a qualidade da equipe. A gente fica feliz de estar a bastante tempo ganhando no campo adversário”

Críticas ao trabalho no mercado
“No começo da janela tinham varias críticas que a gente só contratava com dinheiro. Mas essas criticas estavam um pouquinho exacerbadas. O primeiro jogador que a gente trouxe de nível internacional foi o Gabi. O Gabia gente não gastou 1 real pra estar aqui em 2019.”

Compra e venda de Gerson
“Quando o Gerson veio teve uma proposta em cima do Dynamo que era muito melhor que a do Flamengo, até pra Roma. A gente ajustou e trouxe com paciência. Quando a gente viaja a gente não viaja pra turismo. Quando faltou dinheiro a gente vendeu o jogador. Você acha que eu queria vender o Gerson? Eu não queria vender o Gerson”

Estreia de David Luiz
“Posso te afirmar que ele terá condição de jogo, tanto física quanto de documento. Se ele será escalado eu não posso te falar”

Calendário do futebol brasileiro
“Acho que a CBF está esperando o Flamengo perder algum campeonato pra poder ajustar o calendário”