O atacante Pedro, do Flamengo, ganhou na Justiça um processo contra o Fluminense. A decisão ainda cabe recurso, mas no momento o clube tricolor terá de desembolsar R$ 1,1 milhão ao jogador do Mengão. O Juiz do caso acatou pedidos do atleta de verbas rescisórias, reajuste e FGTS. As informações são do ‘GE’. Analista tático revela a importância da volta de Filipe Luís e Arrascaeta
Pedro cobrava um valor de R$ 2.240.257,08, mas como dito anteriormente, a Justiça só aceitou alguns dos pedidos do atacante. O jogador deixou o Fluminense em 2019 quando acertou com a Fiorentina. Sem muito espaço no time italiano, Pedro acertou com o Flamengo em 2020. Andreas Pereira é um jogador em extinção no futebol brasileiro?
Curta o Diário do Fla no Facebook
Desde que chegou ao Mais Querido, o camisa 21 atuou em 90 jogos. São 37 gols e nove assistências neste período. No entanto, ser a sombra de Gabigol não é fácil. Na única sequência que o atleta teve (em 2020 com lesão de Gabi), ele se destacou anotando diversos gols. Gabigol e Bruno Henrique formam a melhor dupla de ataque do Brasil e da história do Flamengo?