‘Flamengo regrediu bastante sua forma de jogar’, afirma jornalista

Renato Gaúcho vem sendo muito criticado após a última atuação rubro-negra

'Flamengo regrediu bastante sua forma de jogar', afirma jornalista
Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo cedeu o empate para o América-MG nos minutos finais e Renato Gaúcho foi bastante criticado após a partida. Durante o podcast ‘UOL Flamengo’, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o treinador rubro-negro e disse que o Mais Querido regrediu sua forma de jogar com a chegada do comandante.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O time regrediu bastante na sua forma de jogar. Quando o Fla do Renato Gaúcho encontra um cenário favorável e o adversário oferece espaço, o time de fato está mais veloz e definindo mais rapidamente. Como tem jogadores de um nível muito alto para o nosso futebol, isso acaba funcionando. Mas isso não é o mais comum. Você encontra mais vezes times que jogam fechados e exigem uma saída de bola mais qualificada. O Flamengo tinha essa característica, que se perdeu com o Renato”, disse Mauro.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Barcelona-EQU, ás 21h30, no Estádio Monumental, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Renato Gaúcho contará com a volta de Filipe Luís e Arrascaeta para a partida. O Mais Querido vai com tudo em busca de uma classificação em Guayaquil. Wallim Vasconcellos estreia coluna no DIÁRIO DO FLA.