Com grande primeiro tempo, sub-16 do Flamengo vence o Internacional pela Copa Laghetto

Rubro-Negro segue líder do grupo B do torneio

Foto: Flamengo / Lannes Photo

Após vitória na primeira rodada sobre o Gramadense, o sub-16 do Flamengo volta a vencer na Copa Laghetto, em Gramado, na Serra Gaúcha. Desta vez, a vítima foi o Internacional pelo placar de 2 a 1. Os jovens craques Bil e Jonatham marcaram para o Mengão ainda na primeira etapa. Por outro lado, Luís Ricardo diminuiu para o Colorado.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogo

O Flamengo começou a todo vapor, e logo aos 11 minutos de jogo abriu o placar com o meia Bil. O camisa 8 subiu mais que a zaga adversária para marcar de cabeça, logo após cobrança de escanteio.

Em seguida, a partida foi paralisada, aos 16 minutos. Isso porque, uma forte neblina tomou conta do gramado. Como resultado, a arbitragem resolveu interromper o confronto por 44 minutos, quando o fenômeno da natureza deixou o campo.

O retorno da partida continuou com o domínio Rubro-Negro. Nesse sentindo, a melhor equipe em campo colheu os frutos do desempenho aos 31 minutos, quando o atacante Jonathan ampliou a vantagem. O camisa 11 acertou um belo chute na entrada da área, que parou no fundo das redes do adversário.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O Internacional voltou melhor no início do segundo tempo. Sendo assim, o Colorado diminuiu a desvantagem antes dos 10 minutos da etapa complementar. O jovem Luís Ricardo foi o responsável pelo gol da equipe gaúcha.

Os Garotos do Ninho sentiram o gol do adversário e o adversário começou a dominar a partida. Nesse sentindo, no segundo tempo, o Mengão não conseguiu desempenhar com a mesma intensidade do primeiro tempo.

Dessa forma, o Internacional pressionou e obteve as melhores chances da segunda etapa. Vale destacar a partida do goleiro Rubro-Negro, Lucas, que fez grande partida e conseguiu neutralizar o ataque adversário.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Apesar do aperto, o Flamengo conseguiu construir o resultado na primeira etapa e garantiu a vitória contra o Colorado. Por fim, a vitória garante o Fla na permanência da liderança do grupo B, composto por Juventude e Palmeiras.