O programa “Troca de Passes” (SporTV) do último domingo exibiu trechos de uma conversa entre Renato Gaúcho e Vagner Mancini, treinador do América-MG, antes do início da partida entre o time mineiro e o Flamengo. Dessa forma, o treinador rubro-negro reclamava do cansaço e das lesões dos seus jogadores.
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Michael fez o gol pelo rubro-negro, mas, no final da partida, Renê falhou na marcação e Alê empatou para o coelho. Com isso, o Mais Querido chegou ao seu segundo empate na competição.
Além disso, o “Troca de Passes” fez uma avaliação dos jogadores que não viajaram para Minas Gerais no último fim de semana. Assim, Rodrigo Caio estava suspenso por conta de três cartões amarelos; Diego Alves, Isla, David Luiz, Everton Ribeiro e Gabigol não atuaram na 22ª rodada por opção de Renato Gaúcho; enquanto que Arrascaeta e Filipe Luís seguem processo de recuperação. Mas a boa notícia é que todos esses jogadores realizaram uma partida-treino no último domingo, com foco na decisão contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores.
Siga Diário do Fla no Instagram
Enfim, confira o vídeo de Renato Gaúcho abaixo:
Câmeras flagram Renato Gaúcho falando com Vagner Mancini sobre a situação do Flamengo: "Meu time tá todo quebrado. Cansados, machucados" pic.twitter.com/itsNoNk7Aj
— Dryzinho (@Videos_Dryzinho) September 27, 2021
Próxima partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro
Enfim, a próxima partida do carioca no Campeonato Brasileiro será contra o Athletico-PR, no domingo (03/10), às 16h. Assim, a partida válida pela 23ª rodada da competição acontecerá no Maracanã.
No momento, o Mais Querido ocupa a terceira colocação da tabela com 35 pontos. Com isso, estão à sua frente: Atlético-MG (46 pontos) e Palmeiras (38 pontos). Tanto líder quanto vice tropeçaram na rodada. O Galo empatou com o São Paulo, no Morumbi. Enquanto que o Verdão perdeu para o Corinthians, na Neo Química Arena. No entanto, o rubro-negro carioca não aproveitou a oportunidade para encurtar ainda mais a distância para os dois primeiros colocados.