Arrascaeta e Filipe Luís participam de jogo-treino para a partida contra o Barcelona de Guayaquil

Jogadores titulares participaram de jogo-treino contra atletas das categorias de base

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Na manhã deste domingo, Arrascaeta e Filipe Luís, que já desfalcam o time do Flamengo há algumas semanas, participaram de um jogo-treino visando à partida contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela Copa Libertadores. Dessa forma, também estiveram neste treino Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Everton Ribeiro e Gabigol, ou seja, a base do time titular rubro-negro, e atletas das categorias de base.

Siga Diário do Fla no Instagram

Arrascaeta sofreu uma lesão na coxa esquerda na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 12 de setembro. Enquanto que Filipe Luís, teve uma lesão na panturrilha durante um treino no início de setembro. Assim, há uma expectativa para o retorno dos dois na partida da próxima quarta-feira.

Siga Diário do Fla no Twitter

Durante o jogo-treino, o Flamengo empatava em 1 a 1 com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 22ª rodada da competição contou com os gols de Michael pelo Mais Querido e de Alê para o coelho, após uma falha de marcação do lateral-esquerdo Renê. A partir disso, o rubro-negro começará a focar no jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. O Flamengo construiu uma vantagem de 2 a 0 no Maracanã e a disputa vale uma vaga na grande final da competição da Conmebol.

Curta Diário do Fla no Facebook