Após empate, Michael critica gramado do Independência: ‘O campo impossibilitou a gente de trabalhar a bola’

Flamengo e América-MG empataram em 1 a 1 neste domingo

Após empate, Michael critica gramado do Independência: 'O campo impossibilitou a gente de trabalhar a bola'
Foto: Reprodução

Flamengo e América-MG se enfrentaram na manhã deste domingo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo pegado no Independência, o Mengão foi castigado no fim do jogo e empatou por 1 a 1. Após a partida, Michael, autor do gol, criticou o gramado do Independência, afirmando ter atrapalhado o toque de bola da equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Poderia ter sido um resultado melhor, mas a gente criou bastante também. O campo, muitas vezes, impossibilitava a gente de trabalhar a bola, estava seco. Mas, a equipe lutou, batalhou, mas infelizmente a vitória não veio. Mas a gente se entregou, se empenhou, mas agora temos que descansar, temos uma batalha na quarta-feira e precisamos estar preparados”, disse antes de emendar:

”O torcedor é consciente que a gente está dando nosso melhor. A gente vem de uma vitória na Libertadores, então vale ressaltar a nossa entrega. Infelizmente a vitória não veio, a gente queria também ganhar, mas não foi possível. Não vamos abaixar a cabeça, vamos levantar, trabalhar, para que a gente possa voltar a vencer no Brasileiro e dá sequência”, finalizou Michael.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira para o jogo de volta da semifinal da Libertadores. Com vantagem de 2 a 0 após a partida de ida, o Rubro-Negro tem tudo para conseguir a classificação para a final da competição. Vale lembrar que o confronto pode marcar a volta dos lesionados Arrascaeta e Filipe Luís.