Não fomos eficientes, diz técnico do Flamengo após eliminação na Copinha

O Flamengo foi eliminado da Copinha neste sábado ao perder para o Oeste por 2 a 0, na terceira fase. Na Arena Barueri, o Rubro-Negro fez bom primeiro tempo, mas caiu de rendimento na etapa final e levou gols de Popó e Reifit. Após o duelo, o técnico Luis Felipe falou sobre a derrota e comentou a diferença de idade entre as equipes. O Mais Querido usou majoritariamente atletas sub-18, enquanto os paulistas tinham jogadores sub-21.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Nossa estratégia era marcar um gol no primeiro tempo, mas não conseguimos. Tivemos chances, mas não fomos eficientes. Nós sabíamos que era um jogo pesado, eles se defenderam muito bem. No segundo tempo eles se aproveitaram de erros individuais que nós tivemos. E depois do gol sabíamos que ia ser difícil entrar na zaga deles. Foi uma eliminação precoce, mas não faltou entrega”, disse o treinador ao DIÁRIO DO FLA.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eles estavam muito tristes, abatidos, mas nós temos que dar seguimento à temporada. Flamengo tem muitas competições aí durante o ano e vamos seguir fortes para levar o clube à títulos. A idade pesa sim, não foi determinante para o resultado, mas é evidente que um jogador mais rodado, acostumado com competições mais pesadas como uma Copa São Paulo, tem uma diferença”, completou o comandante do Flamengo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui