‘Não vejo liderança no Flamengo dentro de campo’, diz ex-jogador

Rubro-Negro vive situação difícil na Libertadores após mais uma derrota

(Foto: Divulgação/Conmebol)

O Flamengo teve mais uma derrota vexatória nesta última terça-feira ao perder para o Palestino, fora de casa, na Libertadores. Determinada atuação, resume os últimos jogos da equipe, que não vem tendo bom aproveitamento inclusive fora do torneio continental.

Desta forma, o ex-jogador Richarlyson destacou a ausência de liderança dentro do elenco. Em participação ao programa Seleção Sportv, o atual comentarista falou sobre a ausência de jogadores importantes na história recente do Rubro-Negro.

“Não vejo liderança no Flamengo dentro de campo. Como Diego, Filipe Luis. O jogo acontece e não tem ninguém que vai apontar dedo na cara. Isso é a pior coisa nesse Flamengo. A omissão dos atletas dentro de campo. O treinador não entra em campo. Chega uma hora que você como jogador tem que assumir responsabilidade. É inadmissível o que estão fazendo dentro de campo. Não vem falar que não tem elenco. Não fazem jogada diferente. Esse é o meu desconforto em falar do Flamengo”, disse o ex-jogador.

Com o resultado desepcionante contra o Palestino, o Rubro-Negro caiu para a terceira colocação do Grupo E. Assim, corre risco de não se classificar para as oitavas de final do torneio continental. Isso porque, dependerá de combinação de resultados nas duas próximas rodadas.

Próxima partida

Após mais um resultado ruim na Libertadores, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Corinthians, às 16h, no Maracanã. A tendência é de que haja protestos nas arquibancadas durante o confronto.