‘Espanta os jogadores do Flamengo não se mobilizarem dentro de campo’, diz comentarista

Rubro-Negro tem mais uma derrota na Libertadores

Foto: Divulgação/Conmebol

O Flamengo teve mais uma derrota vexatória nesta última terça-feira ao perder para o Palestino, fora de casa, na Libertadores. Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a terceira colocação do Grupo E e corre risco de não se classificar para as oitavas de final do torneio continental.

Em análise da partida contra a equipe chilena, o jornalista Alexandre Lozetti chamou a atenção para a confiança dos jogadores. Além disso, o comentarista ainda englobou a importância do treinador Tite assumir as redes para mobilizar o grupo.

“A confiança é causa ou consequência. A confiança caiu porque os jogadores não estão a vontade de escutar. Porque o Tite não tenha plena confiança. É muito difícil saber. O elenco é muito bom, o melhor do Brasil, nas mãos do melhor técnico, mas que está com repertório curto e com dificuldade de se mobilizar dentro de campo que me espanta. Até que ponto não se instalou uma cultura que precisa se afastar do clube?”, questionou o comunicador em participação no programa Seleção Sportv.

Próxima partida

Após mais um resultado ruim na Libertadores, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Corinthians, às 16h, no Maracanã. A tendência é de que haja protestos nas arquibancadas durante o confronto.