Mauro Cezar Pereira dispara contra Tite após mais uma derrota: ‘Trabalho ridículo’

Rubro-Negro perdeu para o Palestino e agora vive situação delicada no Grupo E da Libertadores

(Foto: Reprodução Jovem Pan)

O Flamengo teve mais uma derrota vexatória nesta última terça-feira ao perder para o Palestino, fora de casa, na Libertadores. Com o resultado, o treinador Tite foi alvos de críticas devido as últimas atuações da equipe Rubro-Negra. A derrota para a equipe chilena fez o Mais Querido cair para a terceira colocação do Grupo E e corre risco de não se classificar para as oitavas de final do torneio continental.

Desta forma, o comentarista Mauro Cezar Pereira classificou o trabalho do técnico Tite como ridículo. Na visão do jornalista, seria uma vergonha sem antecedentes uma eliminação na fase de grupos da Libertadores para jogar a Sul-Americana.

“O Tite tem culpa? Claro, ele é o técnico. O trabalho dele neste momento é ridículo, é vergonhoso. Ele tem que fazer alguma coisa rápido, e assim, algo impactante. Não sei se ele será capaz disso. O Flamengo tem dois jogos chaves, ganhar do Corinthians sábado para dar uma acalmada, e ganhar do Bolívar. Porque o Flamengo não depende só dele para se classificar na Libertadores. É uma vergonha. Se for eliminado e jogar a sulamericana é ridículo”, disse o comentarista em participação na programa da Rádio Jovem Pan.

Além do treinador Rubro-Negro, Mauro Cezar também criticou a diretoria do clube. Isso porque, ele entende que não dá mais para certos cartolas continuarem no poder do futebol do Flamengo. São os casos do vice-presidente Marcos Braz e o próprio presidente Rodolfo Landim.

“Agora, os jogadores e a diretoria também precisam ser colocados nesse pacote. A diretoria principalmente. Porque ela foi a única coisa que não mudou. As cabeças pensantes são as mesmas pessoas. Não dá mais para o Tite, mas também para o Marcos Braz, Rodolfo Landim, mas estes não vão sair. Então, tem que cobrar deles as medidas profissionais”, concluiu.

Próxima partida

Após mais um resultado ruim na Libertadores, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Corinthians, às 16h, no Maracanã. A tendência é de que haja protestos nas arquibancadas durante o confronto.