‘Saímos tristes, mas nosso grupo vai dar a volta por cima’, diz Kayque Soares

Zagueiro falou sobre a eliminação do Mais Querido na terceira fase da Copinha

Kayque-Soares-Flamengo
(Foto: Bruno Ourique)

Na noite deste sábado, o Flamengo foi eliminado para o Oeste e adiou o sonho da busca pelo pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dos destaques do Mais Querido na competição, Kayque Soares falou sobre a frustração da eliminação.

“A gente sai muito triste, porque sabíamos que o nosso grupo tinha condições de chegar mais longe. Mas não faltou entrega, não faltou vontade em nenhum momento. Tentamos, mas não conseguimos fazer o nosso jogo. O time do Oeste foi superior e vamos dar sequência no trabalho, vamos embora agora. Mas chegando no Rio de Janeiro, temos uma temporada pela frente, é só o começo”, disse Kayque Soares.

Siga o Diário no Instagram

O zagueiro falou da dor da eliminação na Copinha, sabendo da importância da competição para os jovens. Mas garantiu que o elenco tem qualidade, tendo tudo para dar continuidade a temporada, buscando dar a volta por cima.

Siga o Diário no Twitter

“Dói, é uma Copa São Paulo. A gente sabe da importância que a competição tem para todos nós, é uma dor que não tem o que falar. Sabemos que poderíamos dar algo a mais. . Vamos dar a volta por cima, temos jogadores com qualidade e tenho certeza que se Deus quiser temos uma caminhada longa pela frente”.