Lázaro comemora boa fase no Flamengo e projeta Brasileiro Sub-20

Atacante se recuperou de lesão na região do púbis e vive um ótimo momento no Sub-20

Bom ver que Renato já convocou o Lázaro, diz Athirson

Considerado uma das grandes promessas da base, o atacante Lázaro vive grande fase no Sub-20 do Flamengo. O jogador já marcou cinco gols no últimos quatro jogos pelo Campeonato Carioca, um desses, no sábado (19), contra o Boavista, na Gávea.

“Estou me sentindo bem, bastante feliz com esse meu momento na equipe sub-20, ainda mais por voltar de lesão de uma região onde me incomodava bastante. Voltar fazendo gols e me sentindo solto em campo em um lugar onde gosto bastante faz as coisas fluírem naturalmente”, falou o jovem Rubro-Negro.

O Rubro-Negro faz sua estreia no Brasileiro Sub-20 na próxima quinta-feira, dia 24, contra o América-MG. Capitão da equipe, Lázaro falou da expectativa para o início da competição nacional e da importância de poder estrear vencendo na competição.

“Todos sabem que o Brasileiro Sub-20 é um campeonato em que todos querem ser campeões. Esse início será bastante importante para dar confiança a equipe no decorrer da competição. Na quinta esperamos estrear com vitória, gol e com um grande resultado”, projetou o jovem.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

O atleta chegou a subir para os profissionais, mas não teve oportunidades com o técnico Rogério Ceni. Na derrota de sábado contra o Bragantino, o treinador foi questionado por não utilizar a jovem promessa Rubro-Negra. A torcida Rubro-Negra tem um carinho especial pelo garoto, pelo fato dele já ter mostrado muito potencial nos jogos do juniores do Flamengo. Na coletiva pós jogo, Ceni falou sobre o assunto e justificou a não utilização do atacante.

”Eu converso sempre com ele. Ele vem de lesão. O que ele precisa ter é mais intensidade, ele precisa disso para ter mais oportunidades no time profissional”, justificou o ténico Rogério Ceni.