Clima quente no vestiário do Flamengo após vitória magra contra o Amazonas

Torcida do Flamengo perdeu a paciência com o treinador

Foto: Marcelo Cortes/Divulgação Flamengo

O clima esquentou no vestiário do Flamengo, na noite de quarta-feira, no Maracanã, após a vitória magra contra o Amazonas, por 1 a 0, gol de Pedro, pela Copa do Brasil. Segundo informações obtidas pelo Diário do Fla, houve cobrança e questionamento sobre as últimas atuações do time na Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.

A torcida do Flamengo perdeu a paciência com o treinador. Tite foi muito vaiado no apito final do juiz. Ainda durante o jogo, os protestos começaram. Cantos como “Nós queremos respeito” e “para jogar no Mengo tem que ter disposição” foram gritados.

A atuação, de fato, foi muito ruim. Vale destacar que o Amazonas é um time da série B. A expectativa era que, jogando em casa, o Flamengo faria um bom resultado para ir na volta com a classificação praticamente garantida. Não foi o caso.

O segundo confronto será no dia 22 de maio, às 21h30, na Arena Amazonas. Apesar de bem encaminhada, a vaga não está garantida. Assim, Tite provavelmente não irá poupar tantos jogadores quanto deveria na volta, em Manaus.