FlaBasquete completa número de estrangeiros no elenco

Gustavo de Conti tem três norte-americanos e um argentino à disposição

FlaBasquete completa número de estrangeiros no elenco
Foto: Divulgação/ Flickr Flamengo

Com as chegadas dos alas norte-americanos Brandon Robinson e Dar Tucker, anunciados na última semana, o Flamengo completou o número de estrangeiros para a próxima temporada no basquete. Além da dupla, o Rubro-Negro também tem no elenco o estadunidense o ala Luke Martínez e o armador argentino Franco Balbi.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Rubro-Negro agora tem as quatro vagas para estrangeiros ocupadas. Isso também só foi possível por conta da saída do argentino Chuzito González, anunciada na última semana. Além dos novos gringos, o Flamengo também acertou a contratação de Vitor Faverani e JP Batista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

De contrato renovado, assim como o ala-pivô Olivinha, o técnico Gustavo di Conti contará com um grande elenco para a próxima temporada do basquete Rubro-Negro. O Fla entrará em quadra para disputar o Carioca, Super 8, NBB, Champions League das Américas e Copa Intercontinental.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Ex-jogador do Quimsa-ARG, Brandon Robinson foi o destaque na vitória do time argentino contra o Flamengo na última Champions, que deu o vice-campeonato ao Rubro-Negro. Ex-San Lorenzo, Dar Tucker, também somou passagens por clubes da República Dominicana e Venezuela antes de acertar com o Fla.