Gustavo Henrique Dando Choque explica negociação do Flamengo com David Luiz

De acordo com o youtuber, há a possibilidade do atleta vestir a camisa rubro-negra

(Foto: Reprodução/Twitter/David Luiz)

Muitas notícias estão saindo em relação ao David Luiz no Flamengo. O assunto explodiu nesta quarta-feira (02/06), depois do zagueiro botar um vídeo no Instagram avisando que está no Rio e, em seguida, a TNT Sports Argentina afirmar que ele estava “a um passo” do rubro-negro carioca. Gustavo Henrique Dando Choque, então, explicou a situação e afirmou que há, sim, a possibilidade do atleta parar no Mais Querido.

De acordo com o youtuber, a informação da TNT Sports é exagerada, pois Bruno Spindel e Marcos Braz ainda nem tiveram tempo para negociar com David Luiz, já que estão focados na negociação de Gerson. Então, não teria como estar “a um passo” de ser concretizada. Ainda assim, Gustavo Henrique afirmou que a situação do zagueiro no rubro-negro “começou a esquentar”.

“A negociação que estava morta do David Luiz, ela começou a esquentar. Essa negociação, eu sempre custei para acreditar, porque o cara ganha R$ 3 milhões na Inglaterra. Como é que o Flamengo vai ter condição de pagar um negócio desses? Agora, hoje, com a evolução do futebol, evolução do Flamengo, competência técnica da diretoria para negociar, tudo isso acabou fazendo com que as conversas acontecessem”.

O “Dando Choque” ainda afirmou que muitos vão dizer que não há chance do atleta ir para o Flamengo. Entretanto, o youtuber garantiu que a situação mudou e há, sim, a uma possibilidade “considerável” do jogador defender o rubro-negro, já que as partes estão em contato.

Confira o vídeo completo