Flamengo vira aos 44 do segundo tempo e ganha do Cruzeiro na estreia de Rayanne

A lateral Sorriso foi responsável pelas duas assistências do jogo

Flamengo vira aos 44 do segundo tempo e ganha do Cruzeiro na estreia de Rayanne

A Camisa 10 Ana Carla fez um gol aos 44 dos segundo tempo e garantiu 3 pontos para o Flamengo na estreia da lateral Rayanne. As meninas da Gávea não fizeram um bom primeiro tempo, sofreram pressão do Cruzeiro e conseguiram se segurar. A goleira Kaka fez, pelo menos, três defesas importantes. A dupla de zaga também se manteve muita segura. A partida foi para o intervalo empatada em 0x0.

No segundo tempo o Rubro-Negro o técnico Celso mexeu na equipe e colocou em campo a Sorriso e a Andressa.  O time voltou bem melhor e tomou o controle do jogo. A Sorriso entrou muito bem e dominou o lado esquerdo criando ótimas jogadas e levando muito perigo nas bolas paradas. O Cruzeiro abriu o placar aos 7 minutos. A partir dos 10 minutos só deu Mengão. Aos 17 falta a favor do Flamengo pelo lado esquerdo. Débora Sorriso cobra falta perfeita, na cabeça da meio-campista Jayanne. A goleira do Cruzeiro ainda tenta chegar, mas é tarde demais! Ótimas chances criadas, mas a bola teimava em não entrar e a virada não vinha. Até que aos 44 minutos falha na zaga do Cruzeiro, e a bola sobra limpa para a minha camisa 10 Ana Carla, que manda um chute forte com o pé direito! VIRADA EM MINAS e mais uma assistência da Sorriso!

As meninas da Gávea foram a campo com a seguinte escalação: Celso Silva escalou a equipe com: Kaká; Rayanne, Stella, Cida e Raquel; Kaylane, Jayanne e Ana Carla; Darlene, Rafa Barros e Flávia.

O Mengão agora tem 13 pontos na competição. O próximo jogo será neste sábado (05) às 15h contra o Botafogo na Gávea.