Vindo para o Mengão? David Luiz posta vídeo no Rio com a música ‘Aquele abraço’

Canção terminou no momento em que ia tocar "Alô, torcida do Flamengo"

Concorrência? Torcedores do Corinthians pedem a contratação de David Luiz
(Foto: Reprodução/Twitter/David Luiz)

O sistema defensivo do Flamengo é um dos maiores motivos de críticas dos torcedores. Tirando Rodrigo Caio, os zagueiros de ofício do elenco não vivem grande momento. Com isso, a torcida pede a contratação de reforços para o setor. Um dos nomes mais pedidos é de David Luiz. E, nesta quarta-feira (02/06), além da TNT Sports Argentina afirmar que ele está próximo do Mais Querido, o ex-atleta da Seleção Brasileira deixou a Nação ainda mais esperançosa.

Em um vídeo nos Storys do Instagram, David Luiz postou que está no Rio de Janeiro. Além disso, a canção no fundo era “Aquele abraço” e a música terminou no momento em que o cantor diz “Alô, alô, Realengo, aquele abraço”. Vale destacar que o complemento – que não apareceu no vídeo – é “Alô, torcida do Flamengo, aquele abraço”.

A postagem, claro, deixou os torcedores muito animados. O nome do zagueiro foi um assunto muito comentado no Twitter e diversos torcedores entraram nas redes sociais do atleta para pedir a vinda dele ao Mais Querido. Iai, acham que David Luiz seria uma boa no mengão?

Confira o Story