David Luiz estaria a um passo do Flamengo, diz site gringo

Jogador, de 34 anos, tem contrato com o Arsenal até o fim do mês

'Aumenta a possibilidade de David Luiz jogar no Flamengo', revela youtuber
(Foto: Reprodução/Twitter/David Luiz)

O Flamengo está muito próximo de contratar o zagueiro David Luiz, ex-jogador da Seleção Brasileira. Pelo menos é o que informa o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports Argentina. De acordo com o profissional, o atleta, de 34 anos, está a “um passo” de chegar no Mais Querido.

David Luiz tem contrato com o Arsenal até o final do mês de junho e não vai renovar com o clube inglês. Assim, o zagueiro vai ficar livre no mercado e muitas especulações já começaram. A torcida do Flamengo já invadiu as redes sociais do jogador, pedindo para que acerte com o Mais Querido. Inclusive, nesta quarta-feira (02/06), o atleta deixou os torcedores rubro-negros ainda mais animados, depois de postar um vídeo no Rio de Janeiro.

O sistema defensivo do Flamengo é um dos pontos mais criticados pela torcida, por isso o zagueiro é tão pedido. Revelado no Vitória, o experiente zagueiro fez a carreira quase toda na Europa. Ele chegou no Benfica em 2007 e explodiu no comando de Jorge Jesus. Em seguida, foi para o Chelsea, onde conquistou a Liga dos Campeões, passou pelo PSG, retornou ao Blues e atuou as últimas duas temporadas no Arsenal.