Flamengo realiza treino para a partida contra o Cuiabá

Partida pode ser marcada pelo retorno de alguns jogadores, como Gabigol, Everton Ribeiro e Isla

Flamengo realiza treino para a partida contra o Cuiabá.
Michael em treino pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo realizou, na manhã desta sexta-feira, o treino de preparação para a partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo válido pela 27ª rodada acontecerá no domingo, às 20h30, no Maracanã. No entanto, a partida pode contar com o retorno de alguns jogadores, como Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, que encerraram suas participações nas Seleções Brasileira e Chilena respectivamente.

Siga Diário do Fla no Instagram

Dessa forma, Renato Gaúcho contará com mais nomes importantes para a sequência da temporada. No entanto, os jogadores citados acima ainda não se reintegraram ao elenco rubro-negro. Portanto, ainda não são confirmações para a próxima partida. Além disso, Vitinho, que cumpriu suspensão na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude na última quarta-feira, também estará de volta para enfrentar o Cuiabá. Assim, fica a expectativa para o restante dos nomes presentes na lista de lesionados do Flamengo, como David Luiz, Diego Ribas e Bruno Henrique.

Enfim, a partida contra o Cuiabá é muito importante para o Flamengo. Isso porque, o rubro-negro carioca ocupa a 2ª colocação no Campeonato Brasileiro com 45 pontos. Após 23 jogos na competição, o rubro-negro carioca chegou a 14 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No entanto, à sua frente está o Atlético-MG (56 pontos). Assim, se ainda quiser ter uma oportunidade de conquistar mais um título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não terá mais espaço para tropeços.

Siga Diário do Fla no Twitter

Confira abaixo um vídeo do treino de hoje no perfil oficial do Twitter do Flamengo: