Joia da base passa a ter a maior multa rescisória da história do Flamengo

Matheus França renovou com o clube até 2027

Matheus-Fraça-Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Matheus França, uma das maiores promessas das categorias de base do Flamengo, assinou a renovação de seu contrato com o clube até 2027. O jovem de 17 anos está agora com uma multa rescisória de 100 milhões de euros, a maior da história do Mais Querido. A informação é do “O DIA”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Matheus França estava com o contrato até 2025, mas o Flamengo, querendo valorizar o jogador, quis antecipar a situação e evitar que uma proposta do exterior chegasse até o jovem. Matheus França, nos bastidores do clube, é muito comparado ao Cristiano Ronaldo. A diretoria acredita muito no potencial do meia. A expectativa é de que o Garoto do Ninho dê muitas alegrias para a Nação Rubro-Negra futuramente.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo conta atualmente com grandes promessas nas suas categorias de base. Além de Matheus França, o Sub-17 do Mengão possui grandes nomes como Matheus Gonçalves, Victor Hugo e Petterson. O Rubro-Negro vem conseguindo formar grandes craques nos últimos anos. Jorge Jesus diz que ainda não é o momento de falar sobre renovar com Benfica.