Diego Ribas sente dores musculares e é dúvida para partida contra o Athletico-PR

Meia fez trabalhos internos na reapresentação do elenco nesta sexta-feira

Diego Ribas sente dores musculares e é dúvida para partida contra o Athletico-PR
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira visando o duelo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão. Já confirmados os desfalques de David Luiz e Thiago Maia para esta partida, o Mengão pode ter mais um problema. Isso porque, de acordo com o jornal ‘O Dia’, Diego Ribas, com dores musculares, não foi a campo na atividade desta sexta e é dúvida para o duelo.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o portal, o meia fez trabalhos internos e a decisão se ele ficará à disposição será tomada neste sábado pelo técnico Renato Gaúcho. O camisa 10 retornou de lesão recentemente, na partida contra o América-MG, quando Renato poupou os titulares visando o jogo da volta contra o Barcelona-EQU. O jogo no Equador, inclusive, pode ter dado indício de que Diego Ribas perdeu a posição para Andreas Pereira, já que o camisa 18 foi o escolhido para iniciar a partida.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que durante a partida entre Barcelona-EQU e Flamengo, quando Renato Gaúcho sacou Andreas do jogo, optou por colocar Bruno Viana improvisado como volante, mesmo tendo Diego no banco. Provavelmente o meia já não estava 100% e, com o resultado liquidado, o treinador o preservou.

Com isso, o técnico Renato Gaúcho terá possivelmente três desfalques para o jogo contra o Athletico-PR. As equipes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, com presença da torcida no estádio. Com dois jogos a menos, o Mengão se encontra na quarta posição na tabela, com 35 pontos ganhos, 11 atrás do líder Atlético-MG.