Bruno Henrique explica como seu avô o ajuda a entrar sempre concentrado nas partidas
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Rumo ao Qatar, a Seleção Brasileira terminou a sequência de jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Nesse sentindo, ainda existe a duvida de quem seria a dupla ideal de ataque para Neymar. Com a vaga ainda aberta, o comentarista Roger Flores especula dois jogadores do Flamengo como concorrentes.

“Gostaria que o Tite testasse dois jogadores do Flamengo como dupla de Neymar, o Bruno Henrique e o Pedro. Mas, o Bruno Henrique por dentro, sem ser pelo lado, marcando lateral”, disse o ex-jogador no Seleção SporTV.

Diário do Fla no Twitter

Ambos os jogadores do Mengão não costumam aparecer nas convocações de Tite. Todavia, o camisa 27 do Rubro-Negro chegou a ser acionado anteriormente, porém não apareceu mais na lista. Por outro lado, o camisa 21 ainda não conseguiu disfrutar de defender a Seleção Brasileira. Para Roger, o posto de Pedro no Flamengo não ajuda a convocação do jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Sei que a convocação do Pedro é muito difícil, pois está como reserva no Flamengo. Porém ele é um grande jogador, e gostaria de ver ele também com a Seleção. Como ninguém não abraçou a vaga, porque não testar novos jogadores?”, questionou.

Por fim, quem está realmente recebendo chances no elenco Rubro-Negro é o atacante Gabigol. O artilheiro do Mengão constantemente aparece na lista do treinador Tite, entretanto não consegue apresentar o mesmo desempenho do clube, na Seleção. Roger também falou sobre a situação do camisa 9.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“O Gabriel está muito preocupado com a camisa da Seleção. Ele está muito ansioso. O gol não saia, ai fez um gol de pênalti e ontem um de cabeça.  Tomará que isso dê confiança a ele”, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui