‘Flamengo é franco favorito contra qualquer um, exceto Atlético-MG’, diz comentarista

Mais Querido enfrentará o Santos na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado

'Flamengo é franco favorito contra qualquer um, exceto Atlético-MG', diz comentarista.
Jogadores do Flamengo comemoram gol em partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio, pela Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Santos. A partida da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá no sábado, às 19h, na Vila Belmiro. Dessa forma, os comentaristas do programa “Os Donos da Bola” (Band), desta sexta-feira, confirmaram o favoritismo do Flamengo. No entanto, Renê Simões ressaltou que o Mais Querido só não é franco favorito contra o Atlético-MG.

“O Santos perdeu jogadores, não contratou, tem jogadores machucados. Está com 22 pontos. O Flamengo contra qualquer um, exceto o Atlético [Mineiro], eu digo que é franco favorito. Agora, vamos lembrar que o Fernando Diniz sempre dá sorte contra o Flamengo. Ele sempre vai bem contra o Flamengo”, disse Renê Simões.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Sobre o treinador do Santos, Edilson Silva brincou com os comentaristas. Na visão do apresentador, Diniz não pode ser considerado bom treinador, porque nunca conquistou um título.

“Eu nunca parei para observar isso, porque ele nunca ganhou nada até hoje. Nunca ganhou nada como técnico. Ele dá resultado por três meses, depois começa a brigar com todo mundo, arranja confusão. Bom treinador é aquele que conquista título”, brincou Edilson Silva.

Por fim, Ronaldo Castro concordou com Renê Simões sobre o favoritismo do Flamengo. Além disso, afirmou que o Fernando Diniz ainda não acertou a equipe do Peixe.

“O Fernando [Diniz] ainda não conseguiu acertar bem o time do Santos. Apesar de ser na Vila [Belmiro], o Flamengo é franco favorito”, disse Ronaldo Castro.

Siga o Diário do Fla no Twitter