Braz fala sobre episódio envolvendo Gabigol e dirigentes do Grêmio: ‘Sempre procuro minimizar’

Atacante foi xingado por dirigentes gremistas na ida para o vestiário

Braz fala sobre episódio envolvendo Gabigol e dirigentes do Grêmio: 'Eu sempre procuro minimizar'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Gabigol é o jogador do Flamengo mais visado. Na partida contra o Grêmio, o atacante não marcou gols, mas foi um dos protagonistas após responder ofensas feitas pelos dirigentes gremistas. O camisa 9 respondeu fazendo um cinco com a mão em alusão ao 5 a 0 na semifinal da Libertadores 2019. Marcos Braz, falou em coletiva sobre a “confusão”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Tem um delegado do jogo, pessoas que são responsáveis por se posicionar. Eu sempre procuro minimizar. O Gabriel está acostumado pela sua grandeza, pelo tamanho que ele é, até pelo modo dele, irreverente. Ele sempre está mais na linha de atrito. Se estiver no campo de reclamação, ponderação ou brincadeira, numa linha que não seja uma agressão, é do jogo. Vou minimizar isso. O Flamengo foi muito bem tratado no Sul. Teve esse problema, a gente tem que proteger, estar do lado do atleta. Eu soube dos problemas, mas não quero ser irresponsável de falar, sem que tenha visto imagens com atenção”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Na noite da última quinta-feira, Gabigol aproveitou para alfinetar os dirigentes. Pelo Twitter, Pelo Twitter, o artilheuro escreveu: “Boa noite.. Passando para recomendar uma série para todos!! Marginal alado”, brincando com o xingamento que recebeu.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Flamengo e Grêmio ainda farão a partida de volta das quartas da Copa do Brasil, no dia 15 de setembro. No primeiro jogo, o Mais Querido respondeu a ofensas em campo goleando o adversário por 4 a 0, em Porto Alegre.