Fisioterapeuta pede demissão e aumenta lista de saídas do Flamengo

Profissional estava junto com o elenco que disputa a Copinha

Foto: Flamengo/ Gilvan de Souza

A temporada já começou no Flamengo, e com ela, o clube iniciou uma série de reformulações na comissão técnica. Com isso, uma série de demissões ocorreram no clube nos últimos dias. Dessa vez, o até então fisioterapeuta do Mais Querido, Diego Paiva pediu demissão do Rubro-Negro. Informação dada pela jornalista Raisa Simplicio.

Siga Diário do Fla no Twitter

O profissional estava ao lado da delegação que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Contudo, após a saída do treinador Fabio Matias, que deixou o cargo para assumir o elenco que disputará o início do Carioca, o fisioterapeuta pediu para deixar o Rubro-Negro. Vale relembrar que além de Diego Paiva, o treinador Maurício de Souza, também foi outra baixa no Mengão nos últimos dias.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Mesmo com as mudanças, os Garotos do Ninho segue a todo vapor na Copinha. Nesse sentido, o time se encaminha para se classificar em primeiro lugar no grupo 29 da competição. Todavia, para que isso acontece o Flamengo precisa apenas de um empate na noite desta terça-feira contra o Oeste. A partida ocorrerá na Arena Barueri, às 21h45, em São Paulo.

Curta Diário do Fla no Facebook