‘Esses jogos difíceis temos que ganhar’, diz Willian Arão

Volante saiu do banco para ser decisivo na partida

Arão-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

No último teste antes da decisão da Supercopa, no próximo domingo contra o Atlético-MG. O Flamengo venceu o Madureira pelo Carioca, o treinador Paulo Sousa decidiu preservar alguns jogadores e de virada saiu com o resultado positivo. O volante Willian Arão que marcou um gol e deu uma assistência falou sobre a vitória.

“Um jogo difícil, o campo em péssimas condições. Desde o início já sabíamos das dificuldades, porque a equipe deles é muito física. Mas esses jogos difíceis, temos que ganhar. É driblar as adversidades e ganhar, hoje conseguimos conquistar mais três pontos na competição”, disse Arão.

Siga o Diário no Instagram

O volante rubro-negro falou sobre a expectativa para a decisão da Supercopa do Brasil, que acontece no próximo domingo, na Arena Pantanal. Arão garantiu que o grupo vai trabalhar para sair vitorioso.

Siga o Diário no Twitter

“Domingo será mais um jogo difícil, duas grandes equipes. Vamos trabalhar para recuperar, quem tem que recuperar, para que na decisão consigamos fazer uma grande atuação e poder levantar mais uma taça para a Nação”.