‘É uma coisa assustadora’, diz comentarista sobre zagueiro do Flamengo

O jornalista também culpou o técnico Rogério Ceni pela escalação do último jogo

'É uma coisa assustadora', diz comentarista sobre zagueiro do Flamengo
Zagueiro Bruno Viana. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Um dia após o empate do Flamengo em 2 a 2 contra a LDU na Libertadores, o comentarista Mauro Cezar, disse, em seu canal no Youtube, que a atuação do zagueiro Bruno Viana é “uma coisa assustadora”. O jornalista citou a péssima partida do jogador na noite desta quarta-feira, 19, além de vários erros cometidos em outros jogos em que Bruno atuou.

“Ele falhou contra o Vasco, contra o Unión la Calera, e falhou agora de novo (contra a LDU). O segundo gol foi um absurdo. Ele praticamente sai da frente do adversário. É uma coisa assustadora. O que acontece? Ele é fraco? Está nervoso? Inseguro? Então não tem condição de jogar”, analisou Mauro.

O comentarista afirmou ainda que Bruno é tecnicamente mais fraco do que outros dois companheiros da mesma posição: Gustavo Henrique e Léo Pereira. A dupla, inclusive também é contestada pela torcida do Flamengo. “O Bruno Viana é um negócio grave. Ele não demonstra condição”, frisou.

O empate do Rubro-Negro também foi para a conta do técnico Rogério Ceni, que segundo o jornalista, fez escolhas ruins e optou por uma estratégia de jogo perigosa. “Não era momento para isso. O Flamengo se expôs e se arriscou a ficar no último jogo precisando de resultado”.

A fala de Mauro é uma crítica à escalação de Ceni, que poupou jogadores para a partida desta quarta, para que os mesmos possam atuar na final do Campeonato Carioca contra o Fluminense no próximo sábado, 22.

“A decisão de priorizar o Fla x Flu vem de cima. O técnico quer sim ganhar a competição, mas a direção é quem manda. O Flamengo tem que tentar ganhar o Campeonato Carioca com o time que puder botar em campo. Ele pode botar uma equipe forte e priorizar totalmente a Libertadores”, finalizou o comentarista.