‘Rogério Ceni já está condenado por muitos rubro-negros’, diz jornalista

Treinador foi criticado pelas mexidas na escalação da partida contra a LDU, na última quarta-feira

Santos tem interesse na contratação de Rogério Ceni
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo suou para conseguir a classificação para as oitavas de final da Libertadores, na última quarta-feira, contra a LDU. Com um a menos, o Rubro-Negro perdia o jogo até os 43 minutos do segundo tempo, quando Gustavo Henrique marcou um gol de cabeça e colocou o time na próxima fase. Com formação e jogadores diferentes do usual, Rogério Ceni foi criticado por jornalistas e torcedores. Em texto no ‘UOL’, André Rocha também falou sobre o treinador.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Estádio vazio, partida de fase de grupos da Libertadores com classificação encaminhada, torcida desconfiada e uma formação “alternativa”, com apenas quatro titulares. Nada disso foi levado em consideração. Porque Rogério Ceni já está condenado por muitos rubro-negros a levar a culpa se tudo não der muito certo. E, se der, o mérito é de qualquer um, menos dele”, escreveu o jornalista, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“É claro que a opção de priorizar a final do Carioca é mais que questionável. Só que todos, com exceção do Santos, fizeram parecido ou igual. Mesmo o Fluminense, que escalou titulares, parecia com a cabeça no grande rival na derrota por 2 a 1 para o Junior Barranquilla, no mesmo Maracanã. Mas Ceni chega à decisão carioca mais pressionado que Roger Machado. Ceni é o responsável por qualquer pequeno susto que o torcedor rubro-negro leve”, completou.