Bruno Henrique espanta a má fase diante do Palmeiras

O atacante foi decisivo na vitória sobre o Palmeiras

Análise Tática Flamengo x Coritiba
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Bruno Henrique foi eleito o craque da partida de ontem diante do Palmeiras. O atacante fez um lindo lance deixando Pedro na cara do gol para abrir o placar. Bruno Henrique não estava vivendo a melhor fase no Mais Querido. Nos últimos jogos do Fla, o atacante vinha jogando abaixo da média.

Apesar de ser cobrado por parte da torcida e imprensa, Bruno Henrique já deu 30 assistências desde que chegou à Gávea. O camisa 27 fica atrás apenas de Arrascaeta e Éverton Ribeiro. 

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

O jogador atuou pelo Mengão 129 vezes, de 2019 para cá. Nestas oportunidades BH participou de 88 gols. Além do ótimo retrospecto, o Flamengo raramente perde quando o jogador está em campo. Foram 83 vitórias, 26 empates e 20 derrotas.

Após a partida de ontem, o atleta deu entrevista e falou sobre o lindo lance. Bruno aproveitou para falar sobre a sua atual fase no clube.

“Muito feliz pela partida. Sempre que tem a oportunidade de mostrar, a gente mostra. Não é por falta de empenho, não é por falta de trabalho. Todo mundo erra e eu erro também. Como você disse sobre a jogada é uma característica minha: com velocidade e no fundo do campo. Estou muito feliz com a assistência para o Pedro. A gente vai entrar para ganhar mais um título desse.”, disse BH.