Jornalista faz alerta a Bruno Henrique: ‘Não pode abrir brecha; não o vejo mais como titular absoluto’

Comentarista disse que o atacante não é mais o mesmo de 2019 e afirmou que o elenco do Fla promove concorrência

Denilson exalta espírito competitivo do Flamengo: 'Entrega não faltou'
Bruno Henrique disputando a bola/ Foto: Marcelo Cortes

O Flamengo encara o Vélez Sarsfield pela última rodada da fase de grupos da Libertadores no confronto que define o líder do Grupo G. Para o duelo desta quinta-feira no Maracanã, às 21h, Rogério Ceni não conta com o Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Durante o ‘Redação SporTV, o jornalista Carlos Eduardo Eboli falou sobre o duelo e o desempenho do atacante.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É importante para o Flamengo buscar essa primeira colocação, é uma confirmação da autoridade que o time tem que mostrar. Mas é ainda mais importante pra testar o sistema defensivo, a questão da bola aérea, que vem sendo o calcanhar de Aquiles do time. Além disso também pode ser a última partida do Gerson com a camisa do Flamengo”, disse Eboli, antes de completar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu acho bom o Bruno Henrique não ficar muitos jogos de fora não. Não pode abrir brecha pra concorrência porque ele está longe de ser aquele jogador de 2019. A temporada passada ele já teve um rendimento à baixo, e nesse início de 2021 ele está novamente oscilando entre boas atuações e jogos apagados. Hoje eu não vejo o Bruno Henrique como titular absoluto”. encerrou.