‘Victor Hugo tem um potencial enorme’, declara Luís Roberto

Garoto do Ninho tem mais uma grande atuação pelo profissional

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Apesar da derrota por 1 a 0, contra o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo teve uma boa notícia dentro de campo. Isso porque, o jovem garoto do base, Victor Hugo, fez mais uma grande partida com o Manto sagrado. Dessa forma, o narrador Luís Roberto, comentou no programa “Seleção Sportv”, que o menino tem um grande potencial.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Victor Hugo dá a impressão, inclusive em jogos das categorias de base, do ponto de vista da experiência de jogo, ele sempre aparenta sem mais rodada do que realmente é. Sendo assim, é um menino que tem um potencial incrível. Se ele jogar três ou quatro meses vai entrar em campo e parecer que é dono do time. Isso porque, ele joga com serenidade”, disse o narrador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o Luís Roberto também chama atenção para a coragem de Dorival Júnior, que não hesitou em escalar o jovem, de 18 anos. Dessa forma, em meio a um elenco estrelado e com bastante calibre, Victor Hugo se torna uma grande opção.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Temos que falar também, da coragem do Dorival em colocar os meninos para jogar. Ele não pensa duas vezes, se o menino chegar pra treinar e mostrar que pode dar resultado em campo, o Dorival vai escala-lo. Foi assim com o Victor Hugo”, concluiu.