Marcos Braz fala sobre partida decisiva contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil: ‘Vai virar um inferno’

Rubro-Negro enfrenta equipe mineira nesta quarta-feira

Reunião entre Marcos Braz, organizadas e jogadores vai acontecer em local neutro
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após a derrota por 1 a 0, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a partida decisiva contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Dessa forma, o dirigente confirmou a grande festa da torcida e assim como Gabigol, também usou a palavra “inferno”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Tenho a absoluta certeza que vamos chegar com bastante tranquilidade. Temos um time muito experiente, alguns jogadores que poderiam ter vindo pra cá, não vieram para um resguardo maior para a partida desta quarta-feira. E aquilo, o Maracanã vai estar lotado, com uma grande festa, vai ser um inferno, esta é a verdade”, disse o dirigente.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Mas quando a gente fala isso não é visando nenhum tipo de problema, é em relação a pressão, ao Flamengo querendo ganhar, ao empenho dos jogadores, a raça e a força da torcida do lado de fora, empurrando os jogadores. O futebol está ficando chato, qualquer declaração é polêmica, temos que começar a humanizar, isso será bom pra todo mundo”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (13), às 21h30, em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, o Mais Querido precisa vencer a partida por dois gols de diferença para se classificar sem ter que levar a decisão para os pênaltis.