Nesta sexta-feira, o Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Marinho, ex-Santos. O Rubro-Negro acertou a vinda do jogador logo após a saída de Michael, que deixou o clube rumo ao Al Hilal. Na chegada ao Ninho, Marinho concedeu entrevista à ‘FlaTV’, onde revelou as expectativas em vestir o Manto Sagrado.
”Grande expectativa (ser treinado por Paulo Sousa), mais ainda ser um privilégio de vestir essa camisa. Seu José que deve estar feliz demais, sonho realizado e meu também. Toda minha cidade é flamenguista, imagino que agora os pedidos vão aumentar também e a cobrança também. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa, espero que meu jeito de ser venha a cativar a Nação e ajudar o Flamengo. Meu objetivo é poder estar no Flamengo, clube que briga por títulos e vim para ser mais um nessa Nação”, disse Marinho, antes de emendar um recado para a Nação:
”Esse ano vai ser diferente, pode ter certeza que vai ser mais um cara para somar e mais um maluco na Nação. Eu já falei que a resenha vai ser boa, uma turma boa que eu já conheço. O recado que eu queria deixar para Nação é agradecer o carinho que eu tive, Marinho estar aqui para ajudar, vai ser um guerreiro em campo. Pode ter certeza disso”, finalizou o jogador.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Mais Querido pagou 1,3 milhão de dólares ao Santos para contar com Marinho. O jogador assinou contrato por dois anos e chega como um reforço de peso para a temporada. O ponta usará a camisa 31 e já participou de atividades na manhã desta sexta-feira, onde treinou finalizações.