‘Se eu fosse o treinador, já colocaria Marinho como titular’, diz Carlos Alberto

Ex-jogador afirmou que deixaria Éverton Ribeiro no banco

Analista destrincha possibilidades de utilização de Marinho por Paulo Sousa
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo anunciou a contratação do atacante Marinho nesta quinta-feira. O jogador, que estava no Santos, assinou com o Rubro-Negro e chega para suprir as ausências de Michael e Kenedy, que deixaram o clube. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o ex-jogador Carlos Alberto afirmou que colocaria o atacante na vaga de Éverton Ribeiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Se eu fosse o treinador, não esperaria para colocar o Marinho como titular não. Deixava o Éverton Ribeiro no banco. O Marinho tem qualidades que o Éverton Ribeiro não tem, como o chute de fora da área e o um contra um. Eu gosto desse tipo de jogador, que destrói um esquema tático, com drible e na criatividade”, disse Carlos Alberto.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Marinho é a primeira contratação do Flamengo na temporada, mas o Rubro-Negro não deve parar por aí. Paulo Sousa também teria pedido a contratação de mais um zagueiro e um volante para a temporada 2022. O Mais Querido deve aumentar a força no mercado a partir da próxima semana, quando se encerra a janela de transferências na Europa.

Curta o Diário do Fla no Facebook