Na seca de títulos, rivais vão torcer contra o Flamengo na Libertadores

Hegemonia rubro-negra incomoda bastante os outros times

Na seca de títulos, rivais vão torcer contra o Flamengo na Libertadores
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo é o maior clube do Brasil e deve ter os torcedores dos rivais torcendo para o time ser derrotado na final da Libertadores. Segundo o PVC, o Palmeiras tem grandes chances de ter o apoio dos adversários se souber usar o marketing para atraí-los.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No Rio de Janeiro, botafoguenses e vascaínos certamente torcerão contra o Mengão, principalmente, porque não conquistam títulos de bastante tempo e não quero ver o maior rival empilhando taças. Inclusive, no dia da segunda partida da semifinal, bandeiras do Palmeiras eram vendidas pelos sinais de trânsito da Barra da Tijuca.

Siga o Diário do Fla no Instagram

De acordo com as pesquisas, 24% da população brasileira não tem time e pode ser o momento ideal para conquistá-los. Segundo pesquisa feita pelo Instituto Datatempo, o Rubro-Negro é o time com maior torcida no Brasil. pontou que 16% torcem para o Flamengo, seguido pelo Corinthians com 9% e São Paulo com 5,2%. Torcedores de 19 Estados, principalmente nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, tem a preferência pelo Mengão. Historiador analisa a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras.