Zinho defende Gabigol de titular da seleção: ‘É o momento’

Comentarista acha que é o momento de Gabigol se firmar na Seleção Brasileira

Zinho defende Gabigol de titular da seleção: 'É o momento'
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira enfrenta o Equador nesta sexta-feira, as 21:30, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A maior dúvida sobre essa partida é se Tite escalará Gabigol entre os titulares. O comentarista Zinho, durante o ‘Futebol Na Veia’ desta quinta feira defendeu a titularidade do atacante do Flamengo. O jogador treinou de titular ao lado de Neymar e existe uma grande expecativa para ver essa dupla em campo.

“Acho que é o momento para ele dar a oportunidade para o Gabigol. O Gabigol está mais maduro e é o momento dele se firmar na seleção. No clube ele já é um dos maiores ídolos ou o maior ídolo do momento e aí tem que buscar isso agora na seleção. É uma grande oportunidade nas eliminatórias, ao lado do Neymar, ele buscar isso, essa afirmação. Essa dupla dando certo seria muito bom para a nossa seleção. Então, acho é um momento bom para o Tite testar isso”, declarou Zinho durante o ‘Futebol Na Veia’.

Além de Gabriel, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio também foram convocados por Tite. Gerson e Pedro estão na seleção sub-23, Isla está com o Chile, Piris da Motta no Paraguai e Arrascaeta está em isolamento por Covid. Rogério Ceni terá alguns dias livres de treino para trabalhar o time para os próximos jogos mesmo tendo esses grandes desfalques.