Gabigol treina entre os titulares da seleção 

O atacante rubro-negro deve começar jogando na partida contra o Equador no Beira-Rio

Gabigol treina entre os titulares da seleção 
Gabigol, ao lado de Fabinho, vai a campo com a Seleção — Foto: Reprodução

Gabigol convocado para seleção brasileira treinou entre os titulares na tarde desta quarta-feira. O atleta formou o ataque amarelinho ao lado de Neymar, Lucas Paquetá e Richarlison, durante o treino na Granja Comary.

Gabi, que vive grande fase no rubro-negro, tem chamado a atenção de Tite e segue ganhando espaço na equipe canarinha. Nas últimas atividades, antes do confronto contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a CBF TV registrou parte do treinamento. Nela o atacante flamenguista aparece realizando um treino tático no provável grupo titular que irá a campo na sexta.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Vale lembrar que o número 9 da Gávea foi um dos principais jogadores na conquista do Ouro Olímpico em 2016. O atleta também já foi chamado por Tite em outras três oportunidades: 2016, 2019 e 2020. Foram dois gols vestindo a camisa amarelinha.

Brasil encara o Equador na sexta-feira, no estádio do Beira-Rio. A escalação cotada é: Danilo; Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.

Copa América no Brasil:

O Flamengo irá pleitear a paralisação do Campeonato Brasileiro na CBF. Em reunião emergencial na Conmebol, nesta manhã, ficou decidido que o Brasil será a nova sede do torneio sul-americano. A cúpula rubro-negra não gostou da decisão e já está na CBF para decidir qual medida será tomada durante a Copa América com relação ao calendário de jogos dos campeonatos nacionais.